Em Arapongas, PM encontra foragido escondido em meio ao lixo

0

Na noite desta segunda-feita (13), a Polícia Militar (PM) encontrou um foragido da cadeia escondido em meio ao lixo, em uma reseidência na Rua Anambezinho, no Conjunto Palmares em Arapongas.

Na casa, vive um adolescente de 16 anos, que foi apreendido por tráfico de drogas. Na casa, em cima de um guarda-roupa, estava uma balança de precisão.

Segundo a PM, o jovem estava em um bar quando foi abordado, na mesa dele, os policiais encontraram cinco pinos com cocaína, além de R$120, dinheiro que seria da venda de entorpecentes.

No mesmo bar, estava um homem suspeito de cometer diversos furtos em Arapongas. O rapaz tentou fugir, empurrou os policiais e foi preciso de força para conter o ladrão.


A polícia informou que imagens de segurança comprovaram que ele comentou furtos na cidade e que estava com o mesmo boné usado nos crimes.

Na casa dele, dentro do forno, estava uma bolsa com objetos de furto e no forro foi encontrado um malote que tinha vários documentos de uma empresa, alvo de arrombamento no dia 10/03. Ele foi preso.

Fonte: TN

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×