Em Apucarana, mãe fica bêbada e é presa por abandonar criança de 4 anos

0

Nesta terça-feira (12/10), Dia das Crianças, uma mãe, de 23 anos, foi presa pela Polícia Militar de Apucarana, na área central da cidade, após abandonar uma criança, de 4 anos, depois de ingerir bebida alcóolica e ficar sem condições de cuidar da menor.

A equipe policial encontrou a mãe da criança em visível estado de embriaguez, sem conseguir ficar em pé e a menor sendo amparada por pessoas.

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para a entrega da menor e realização dos procedimentos cabíveis. Com a chegada da equipe no cartório, de acordo com o boletim, a mulher estava muito exaltada e avançou contra os policiais com mordidas, socos e chutes, o que causou ferimentos nos profissionais.

Segundo o boletim, um conselheiro tutelar ficou com a menor e se prontificou em encaminhar a criança à um familiar ou abrigo.

Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão à mãe por abandono de incapaz, resistência, desacato e desobediência, tendo sido encaminhada para a 17ª SDP para as devidas providências legais.

Fonte: tnonline.uol.com.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×