Em Apucarana, homem é preso após tentar “meter fogo” na esposa

0

Reportagem TN online 

Um homem de 31 anos, foi preso após tentar atear fogo em sua esposa na frente dos filhos do casal na manhã deste sábado (18), no Jardim América em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar, o local já é conhecido pois  houve outra ocorrência de violência doméstica com mesmo autor e vítima.

Segundo a PM, a vítima estava em choque e relatou que o casal começou uma discussão,  o suspeito quebrou vários objetos dentro da casa e pegou um frasco de desodorante e um isqueiro,  com isto disparava labaredas de fogo em direção a mulher.

O homem fugiu e posteriormente foi localizado na casa de um parente, o suspeito partiu para luta corporal com a equipe policial e atirou objetos que quebram alguns vidros da casa, o homem tentou arrancar a pistola do policial que conseguiu conter o suspeito.

O homem foi preso por tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio (contra os policiais), lesão corporal e Desacato.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×