Em Ângulo, Polícia Civil de Arapongas prende homem que tentou matar esposa

0

A Polícia Civil de Arapongas informou que um homem de 41 anos que esfaqueou a esposa em Arapongas no mês passado, deve responder pela tentativa de feminicídio.

Segundo o delegado Ricardo Jorge, foi pedido a prisão temporária do suspeito, que foi preso na última segunda-feira (15) na cidade de Ângulo-PR, na casa de um irmão.

De acordo com a polícia, o homem disse em depoimento que não tentou tirar a vida da esposa,  que no meio de uma briga entre o casal caiu sobre a vítima com a faca. A polícia contesta essa versão, pois o laudo apontou que a vítima sofreu sete lesões.

A faca usada no crime, que mede 17 cm de lâmina, foi apreendida pela Polícia Civil. Para o delegado, trata-se de uma tentativa de feminicídio, e o caso merece rigor.  “É um crime praticado com ódio e covardia contra a mulher. O preso não demonstrou nenhum arrependimento, no interrogatório ele nega as acusações e ainda quis colocar a culpa na própria vítima pelas sete lesões com faca.” afirma o delegado.

 O caso vai ser encaminhado para a justiça de Arapongas e para o Ministério Público. Foi pedido junto ao inquérito a conversão de prisão temporária para prisão preventiva, por tempo indeterminado.

O crime aconteceu na Rua Estrelinha Ametista, no Jardim Interlagos em Arapongas, no dia 22 de junho deste ano. 

A vítima foi esfaqueada no pescoço, no rosto e também no tórax. A mulher também apresentou ferimentos de defesa, na região dos braços.

Reportagem TN Online

Comentários

Os comentários estão desativados.