Em 9 meses, Santo Inácio economiza 1 milhão e meio comparado com o mesmo período em 2020

0

Pois, pois, se por um lado esta coluna informou que a câmara de vereadores de Lupionópolis deu uma mal exemplo de gastança do dinheiro público com diárias excessivas, por outro, no município vizinho de Santo Inácio, o exemplo é muito positivo e vai na contramão de Lupeão. 

Comparado com o mesmo período em 2020, a administração municipal de Santo Inácio economizou cerca de 1 milhão e 457 mil reais nos 9 primeiros meses de 2021. No ano passado foram 19 milhões e 300 mil de despesas empenhadas e neste ano 17 milhões e 800 mil, aproximadamente. Veja na imagem: 

Vale salientar que uma das primeiras atitudes da atual administração foi implantar o atendimento 24 horas na UBS, o que gera um custo bem mais alto para o município, comparado com o ano que passou. E mesmo assim, eles economizaram um valor considerável comparado com a gestão anterior. 

Por isso eu digo aos nobres amigos prefeitos e vereadores da região. Não existe fórmula mágica, existe responsabilidade com o dinheiro público e, claro, o fim daquelas famosas “tetas exageradas”. Fica a dica!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×