Elemento que roubou lanchonete e ameaçou funcionários com uma faca é preso em Santo Inácio

0

Um elemento tocou o terror em uma lanchonete na noite da última quarta-feira, 10 de janeiro, no município de Santo Inácio. Ele roubou o estabelecimento e ameaçou funcionários. No entanto, o final não foi tão feliz para ele.

O crime aconteceu na Lanchonete “Dogão”. O ladrão encapuzado e armado com uma faca, roubou uma quantia em dinheiro e um aparelho celular de um funcionário. Além disso, ele ameaçou duas pessoas que trabalham no local encostando a faca na barriga das vítimas.

A polícia foi acionada, e militares do município junto com a Rotam de Colorado receberam uma informação que ele teria empreendido fuga sentido a um local conhecido como “Portelinha”.

O suspeito, Fábio Gonçalves dos Santos foi localizado nas proximidades do local. Ao perceber a chegada da polícia ele tentou fugir, mas não obteve sucesso. Ele negou o crime de imediato, contudo, as vítimas o reconheceram através de uma foto. Posteriormente, dentro de uma residência perto ao local que ele estava foram localizadas às roupas e uma touca que ele teria usado no delito.

Fabio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Colorado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *