A polícia militar de Jaguapitã prendeu um elemento que furtou duas residências na manhã desta sexta-feira,13 de setembro.
A PM chegou ao ladrão graças ao veículo que ele usou no furto. O carro, um Golf Preto com placas de Sarandi foi visualizado por uma das vítimas.
O condutor, Luciano Miguel Vieira, 38 anos, é morador de Londrina e possui diversas passagens no meio policial. De imediato, em seu bolso foram localizadas diversas correntes, anéis, um celular e um montante de 130 reais. No chão do veículo também foram encontrados correntes, brincos e anéis. No banco de trás a PM encontrou uma televisão 42 polegadas, um notebook e uma chave de fenda.
Apesar de tentar enganar a equipe policial dizendo que os objetos eram de sua propriedade, uma das vítimas reconheceu o ladrão. Posteriormente, membros da outra família que tiveram à casa arrombada e furtada reconheceram os demais objetos localizados no carro.
Além disso, foi constatado que o veículo também era produto de furto realizado no município de Rolândia. Luciano que saiu a pouco tempo da cadeia ficou preso na Delegacia de Jaguapitã.
CAMINHONETE TAMBÉM FOI FURTADA NO MUNICÍPIO
Nesta sexta (13), uma caminhonete S-10 branca (AGQ-3338) também foi furtada no município de Jaguapitã. No entanto, a polícia não sabe se os furtos tem alguma ligação. Até o momento o veículo não foi localizado.