E o Deputado Traiano? 5 meses depois e até agora nada de recape em Nossa Srª das Graças

0

Pois, pois, eu estava lá. O presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Estadual Ademar Traiano, foi à Nossa Senhora das Graças no dia 03 de agosto e, até agora, suas promessas iludiram mais que foto de perfil no facebook.

Recebido pelo prefeito, vice, vereadores e parte da população local, prometeu mais de R$ 1 milhão em recursos. Fizemos uma reportagem, lembre AQUI.

Além de um caminhão novo, garantiu que iria ajudar a sanar o eterno problema de recape asfáltico do município. Falou que já estavam empenhados R$ 500 mil junto ao SEDU e que em 60 dias iria solucionar em definitivo o problema da avenida que faz parte da PR-542 junto ao DER. Já se passaram cinco meses e os buracos só aumentam…

Nem aquela casca de ovo de péssima qualidade que o ex-prefeito pagou uma fortuna ele conseguiu. Segundo informações, as autoridades municipais foram até seu gabinete em Curitiba e se antes saíam com promessas agora saem com desculpas.

Sem contar que no início do ano alguns vereadores estiveram no gabinete do homem e também saíram de lá esperançosos (lembre na imagem).

 

O seu Traiano, até agora você não traiu só o prefeito, mas o povo de Nossa Senhora das Graças.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×