Dupla se prepara para roubar, polícia é acionada e ladrões se dão mal em Rolândia

0

Um assalto frustrado acabou com os supostos bandidos literalmente no buraco. Na noite de terça-feira (22), dois homens ficaram feridos após fugirem da polícia e caírem com um carro em um buraco. O acidente ocorreu no contorno norte de Rolândia, próximo a entrada dos bairros Água Verde e Roland Garden. De acordo com a PM, a dupla é suspeita de praticar roubos na cidade de Rolândia e em municípios vizinhos.

Bruno Carlos Fermino, de 21 anos e Claudinei da Silva Tiago, de 44 anos, estavam em um Corsa branco, observando as residências do jardim Cidade Verde. Os moradores desconfiaram que seriam ladrões e ligaram para a Polícia Militar. Quando a viatura chegou no bairro para realizar a abordagem, os suspeitos começaram a fugir em alta velocidade, cruzando várias preferenciais e colocando a vida de várias pessoas em risco.

A perseguição terminou com os dois rapazes feridos gravemente, mas sem risco de morte. O veículo caiu em um barranco e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o carro e os suspeitos de dentro do buraco. No carro, foi encontrado um revólver, calibre 38.

Claudinei da Silva Tiago, é morador do jardim Primavera, em Rolândia. Já seu comparsa Bruno Carlos Fermino, que é morador de Cambé, era foragido da justiça e tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo que um deles, pelo crime de homicídio qualificado.

Com informações de Rolândia 190

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×