Um assassinato foi registrado na última segunda-feira (9) em um bar de Goianésia, Goiás. Um homem foi alvejado a tiros no estabelecimento enquanto comemorava o aniversário. O circuito de monitoramento do local registrou o crime.
Por meio das imagens, é possível perceber a vítima dançando e acenando para a câmera de segurança. Pouco tempo depois, dois homens armados entram no bar e atiraram contra o homem, que não resiste e morre no local.
Testemunhas revelaram que, após a execução, a dupla fugiu com a ajuda de um homem que a aguardava ao lado de fora.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os envolvidos no crime foram encontrados em uma residência e morreram ao confrontar os militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE).
“As equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo, não restando outra opção senão utilizar dos meios necessários para repelir a injusta agressão cometida em desfavor das equipes de segurança pública”, detalhou o relato da ocorrência.
As autoridades informaram que os criminosos mortos em confronto eram responsáveis por diversos homicídios no município. Três revólveres e outros objetos relacionados ao crime ocorrido no bar foram encontrados na casa em que o trio estava. Todos os itens foram apreendidos.
A PM informou que o assassinato registrado no estabelecimento comercial foi motivado por uma disputa entre facções criminosas.
fonte: tnonline.uol