Dupla é detida vendendo cocaína em Centenário do Sul

0

A equipe da Rotam do 15° batalhão de Rolândia prendeu um traficante confesso na noite da última sexta-feira, 21 de maio, no município de Centenário do Sul. 

A prisão aconteceu no Jardim Nazaré. A viatura observou uma movimentação estranha com um carro parado e dois elementos do lado de fora. Com a aproximação dos policiais, a dupla jogaram algo no chão e empreenderam fuga pulando muros. 

O dono do automóvel não esboçou reação, e ao ser questionado confessou que era usuário de cocaína. Os dois rapazes foram pegos em seguida em um terreno vazio, todos eles com passagens pela polícia. 

A droga que eles jogavam no chão no momento da fuga era um total de 8 porções de cocaína prontas para consumo. Além disso, mais 20 porções do cocaína foram apreendidas dentro de um tênis na casa de um dos elementos e 500 reais em dinheiro trocado. Segundo informações, cada porção de cocaína é vendida no valor de 50 reais.

Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia de Centenário do Sul. Um deles segue preso por ser reincidente no tráfico de drogas.

 .
Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×