Duas mulheres usaram uma criança de colo enrolada na coberta para furtar sorvete

0

                 Na tarde desta segunda-feira (14), duas mulheres com uma criança de colo furtaram diversos potes de sorvete de uma loja de conveniência em um posto de combustível, em Curitiba (PR). Com sacolas e um cobertor infantil. As duas conseguiram levar dois dos cinco potes colocados entre os pertences. Os funcionários do estabelecimento interviram e conseguiram resgatar o restante.
                A ação das criminosas foi flagrada por meio de câmeras de monitoramento instalados em diversos pontos dentro da loja de conveniência.
               De acordo com a funcionária, mesmo em uma tarde de calor, elas carregavam um bebê enrolado a um cobertor. “Uma delas estava com uma criança e com um cobertor, cobrindo as perninhas da criança. Elas foram perto do freezer dos sorvetes, a gente viu a situação na hora, mas tem que esperar sair da loja porque às vezes diz que vai pagar ou devolver. Mas, a que estava com a criança conseguiu levar dois potes, a outra a gente conseguiu pegar”, explicou a funcionária que não quis se identificar.
              A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas a dupla não foi encontrada.

 

 

Fonte: Portal Banda B

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×