Dois traficantes são presos em flagrante em Florestópolis

0

Dois traficantes foram presos em flagrante na última terça-feira, 24 de novembro, no município de Florestópolis. A prisão ocorreu através do trabalho da polícia reservada do décimo quinto batalhão de Rolândia.

Após denúncias de tráfico de drogas em uma residência da Vila Jabur, a P2 começou a observar os suspeitos a partir do final da tarde. Eles utilizavam uma motocicleta para realizar a distribuição de entorpecentes e a movimentação era frequente.

No momento da abordagem os dois elementos estavam juntos e de imediato confessaram a prática do tráfico. Na residência de um deles foram localizadas 04 porções de cocaína e duas porções de maconha. Na casa do outro envolvido foram encontrados 211 pinos de cocaína, 02 porções de cocaína, 01 porção de maconha, 02 balanças de precisão, 01 máquina de cartão de crédito, 03 aparelhos celulares e 1.243 reais em dinheiro.

Davi dos Santos Silva e Josimar Aparecido Baldrez foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Porecatu. 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×