Dois traficantes presos nesta quarta: Um em Centenário do Sul e outro em Lupionópolis

0

Dois traficantes foram presos na manhã desta quarta-feira, 07 de julho, nos municípios de Lupionópolis e Centenário do Sul. 

As prisões ocorreram após o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário de Centenário do Sul a pedido do Ministério Público. O pedido foi baseado em um trabalho de investigação minucioso realizado pelo MP e pela P2 – Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 15º Batalhão de Rolândia.

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram alvos dos mandados de busca e apreensão, três em Centenário do Sul e um em Lupionópolis. Os quatro, donos de extensas fichas criminais, são suspeitos de compor uma organização criminosa.

AS PRISÕES 

Do quarteto alvo da operação, dois foram presos em flagrante pela equipe da ROTAM do 15º Batalhão após serem localizadas uma certa quantia de droga nas referidas residências relatadas no mandado. 

Em Lupionópolis, o preso é A.B.S. Além das drogas, foram apreendidos balanças de precisão, cartões de crédito, máquina de cartão e celulares.

Em Centenário do Sul, R.C.B, popular “Negão”. No caso específico de Centenário do Sul a droga estava na casa da namorada, de apenas 16 anos de idade. Crack, Maconha e Cocaína foram apreendidos em cima do guarda-roupa da adolescente. Diante disso, ele responderá por tráfico de drogas e corrupção de menor. 

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Centenário do Sul. 

Nos outros dois mandados realizados contra os demais suspeitos nada de ilícito foi encontrado. 

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×