Dois suspeitos são presos e dois são mortos em ação para recuperar carreta furtada em Sertanópolis

0

Em Sertanópolis, dois homens foram mortos pela Polícia Militar suspeitos de furto de uma carreta e um reboque. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (13/09).

De acordo com a PM, as mortes ocorreram em um confronto. A troca de tiros foi depois que as equipes receberam informações de que um caminhão ‘bitrem’ havia sido furtado em Mandaguari. A suspeita era que o veículo estaria em Sertanópolis. Quando a equipe se deslocava para a região, o caminhão foi visto estacionado no acostamento da PR-090.

Houve a tentativa de abordagem aos dois suspeitos que estavam fora do caminhão. Mas segundo a PM, eles estavam armados e atiraram. Houve o confronto e os dois suspeitos morreram no local.

Depois do confronto, uma camionete foi abordada. A PM acredita que os ocupantes seriam os batedores do caminhão. Foi dado voz de abordagem e os dois teriam descido da caminhonete e correram em direção a um barranco. Um deles teria sacado a arma e foi baleado. O suspeito foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital Cristo Rei, de Ibiporã.

O segundo suspeito fugiu para o meio do matagal. Um terceiro homem teria confessado fazer parte da escolta do caminhão. No celular foram encontradas conversas falando sobre o crime. Ele foi encaminhado junto com as armas e o caminhão para Bela Vista do Paraíso.

Fonte: tarobanews.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×