Dois morrem em gravíssimo acidente no Paraná

0

Via Massa News

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite de domingo (4), na altura do Km 623 da BR-277, próximo ao pedágio de Céu Azul. Os dois carros envolvidos na situação, um Classic e um Fiat Uno, bateram de frente.

Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu. Dois feridos foram encaminhados para o Hospital Universitário de Cascavel, e outro para um hospital em Céu Azul. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Atualização

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam em sentidos opostos, o Classic seguia sentido Cascavel  para Foz e o Uno sentido Foz  para Cascavel. Os passageiros da frente de ambos os automóveis faleceram no local. O Classic tinha placas de Medianeira, e o Uno de Balneário Arroio do Silva, de Santa Catarina.

As vítimas mortas se tratam do passageiro do Classic, um homem de 30 anos, e a passageira do Uno, uma mulher de 34 anos. Os feridos são a condutora do Classic, de 29 anos, o condutor do Uno, de 40 anos, e um passageiro do Uno, um adolescente de 13 anos.

Colaboração Catve/ PRF

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *