Dois furtos qualificados são registrados em Santa Fé

0

Dois furtos qualificados foram registrados no município de Santa Fé no dia 27, sábado. Um dos furtos foi em uma residência e o outro em uma oficina, nenhum acusado foi preso ou localizado. 

A equipe da Polícia Militar foi acionada para um roubo numa oficina. Segundo o solicitante, o furto ocorreu na madrugada, os acusados arrombaram uma janela e levaram três caixas de ferramentas completas, três lixadeiras Bosch, duas chaves de cano nas cores preta e amarela, e uma caixa de direção de trator da marca Valtra.

O outro furto que ocorreu em uma residência da cidade, o solicitante foi até o Batalhão de Polícia Militar relatando que a casa é de sua sogra e uma Kombi estava nas proximidades da casa, podendo ser autor do furto. Foram roubados 10 telhas de ternit, uma máquina de lavar da marca Fiorella, seis bancos de madeira e quatro cadeiras de área. 

A equipe da Polícia militar fez rondas e buscas no local, nas proximidades, mas não encontrou nenhum acusado e também nenhum dos pertences. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×