Uma modelo de 25 anos que mora nos Estados Unidos, contou sobre um episódio íntimo que vivenciou. O dispositivo intrauterino (DIU) que ela usava, saiu do lugar e causou uma lesão no parceiro durante a relação sexual. O caso ganhou repercussão no início desta semana.
Em entrevista, a influenciadora, que produz conteúdo para sites adultos, lembrou do momento em que, durante uma relação sexual, o DIU “se soltou” e fez um corte no colo do útero dela. Ela disse que precisou ir ao hospital para retirar o dispositivo, mas não foi só ela que se machucou.
Segundo o relato, ela e o parceiro foram para o chuveiro após a relação sexual, quando perceberam que o dispositivo teria “arrancado” uma parte do tecido do pênis do parceiro. “Me senti mal por ele”, relatou a modelo.
A influenciadora afirmou ainda, que percebeu que algo estava errado ao sentir dor durante a relação, mas, só após entrar debaixo do chuveiro, se deu conta de quanta dor estaria sentindo.
O casal, que já havia se relacionado outras vezes, voltou a ficar depois que o ferimento estava “completamente curado”, contou a mulher.
O dispositivo intrauterino (DIU) é um método contraceptivo implantado dentro do útero. O objeto tem prazo de validade de cinco a 10 anos, a depender do material, e pode ser retirado a qualquer momento. As informações são do TNOnline.