Dias antes de serem alvos do Gaeco, Beto Richa foi homenageado em Alvorada do Sul

0

Pois, pois, veja como o mês de setembro foi de fortes emoções e teve muitas “coincidências” relacionadas ao ex-governador Beto Richa e o município de Alvorada do Sul.

Vamos lá. No dia 04 de setembro, mesmo acusado de um montão de coisas, Beto foi homenageado e recebeu o título de cidadão honorário de Alvorada do Sul. Honraria que ele fez questão de agradecer ao prefeito Marcos “Pinduca” e ao presidente da câmara Marcos Tanajura em seu facebook. Além de autoridades locais, prefeitos da região, deputados e até o cantor Teodoro estavam presentes e tiraram dezenas de selfies durante à homenagem.

Reprodução: Facebook Beto Richa.

Mas, uma semana depois da homenagem, dia 11 de setembro, o GAECO entrou em ação e prendeu o novo cidadão honorário de Alvorada Beto Richa, junto com sua esposa, antigos secretários e empresários de sua convivência.

E para terminar, como vocês viram, nesta quinta, 20 de setembro, em outra operação, o GAECO voltou em cena e prendeu à secretária de finanças e a chefe do setor de licitações de Alvorada do Sul, pessoas de altíssima confiança do prefeito Pinduca. Uma outra funcionária também foi presa. Além disso, mandados de busca e apreensão foram feitos aos montes no município.

Vejam só, 16 dias após uma bela noite de homenagens, o furacão GAECO estragou à festa sem ao menos ser convidado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *