Investidores do “Bitcoin” de Lupionópolis e região ainda não recuperaram o dinheiro investido

0

No início de novembro do ano passado fizemos uma reportagem para exibir um “drama” que dezenas de pessoas de Lupionópolis e região estavam passando com relação a famosa moeda virtual “Bitcoin”. Alertamos que dezenas de pessoas podiam ter caído no golpe do Bitcoin.

A matéria foi feita no dia 01 de novembro. E até nesta quinta-feira, 31 de janeiro, 3 meses depois, nada mudou… A empresa responsável por “investir” o dinheiro de dezenas de investidores não ressarciu um centavo se quer de lá, para cá.

Lembrando que muitos deles venderam patrimônios, cabeças de gado, bens materiais… Outros tantos realizaram empréstimos bancários com o sonho de ter uma vida financeira melhor, ou ainda melhor. Pessoas de toda região, Lupionópolis, Cafeara, Centenário do Sul, Miraselva com investimentos que vão de 3 a 300 mil reais.

EMPRESA PROMETE (PARA ALGUNS) PAGAR EM ABRIL

A nova promessa da empresa “Imperium Investimentos” feita para alguns investidores é quitar as dívidas a partir de abril e de forma parcelada. Tudo muito confuso e sem uma prova concreta de como isso vai acontecer.

Os investidores nunca souberam de maneira clara onde esse montante financeiro aplicado foi parar. Os responsáveis pela empresa nunca são claros neste sentido.

Os incrédulos que foram lesados e participam de um grupo de whatsapp, citaram de forma irônica que o pagamento prometido para abril será no dia 1, dia da MENTIRA.

INVESTIDORES ACIONARAM À JUSTIÇA

Alguns investidores não aguentaram tanta promessa e entraram com um processo judicial contra a empresa. A empresa e a responsável por ela poderá responder por estelionato.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *