DER fará reunião para avaliar os estragos no trevo de acesso à Jaguapitã

0

Após a chuva que ocorreu esta semana em Jaguapitã, moradores enviaram fotos ao deputado Tiago Amaral (PSB) sobre estragos no Trevo de acesso à Jaguapitã.

Em conversa com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) Regional Norte, Marco Aurélio Sguario, Tiago Amaral recebeu a confirmação que será realizada uma reunião entre o DER e empresa responsável pela obra para avaliar os estragos e executar os reparos necessários.

Em fase de finalização, a rotatória alongada com extensão de 200 metros na interseção da PR 170 com PR 340, recebeu recentemente redutores de velocidade solicitados pelo deputado estadual Tiago Amaral. Os equipamentos foram instalados pela Weiller Construção Civil, de Maringá, responsável pela obra.

Drenagem – A  conclusão da drenagem prevista no projeto depende da autorização do dono da propriedade rural, por onde vão passar os tubos, e dos órgãos ambientais para fazer a destinação correta da água captada na drenagem. Os tubos foram retirados do local até as autorizações ficarem prontas. O  escoamento da água vai ajudar a manter a qualidade do asfalto garantindo maior durabilidade à obra. Por se tratar de uma propriedade particular, é necessário obter a autorização.

“Assim que for realizada a reunião, entre DER e Weiller,  vamos voltar a falar com o superintendente para informar aos moradores e veículos de imprensa sobre o que ficou decidido”, afirmou Tiago Amaral. A reunião está prevista para ocorrer nesta quarta-feira (5) a tarde.

 

Comentários

Os comentários estão desativados.