Deputado Soldado Adriano José “encabeça” novos diretórios do PV na região

0

O deputado estadual Soldado Adriano José está “encabeçando” a criação de novos diretórios locais do PV (Partido Verde) em alguns municípios da região.

O partido conta com três representantes na prateleira mais alta da política paranaense, uma deputada federal e dois deputados estaduais. E um deles é o Soldado Adriano.

Diretórios nos municípios de Colorado, Santa Fé, Santo Inácio, Nossa Senhora das Graças e Guaraci já estão sendo montados a pedido do deputado.

Lideranças municipais de Colorado.

Lideranças municipais convidadas para compor o PV em Santo Inácio.

O parlamentar comentou o fato à nossa reportagem: “Estamos reunindo lideranças de diversas localidades para fortalecer o partido de olho nas eleições municipais. Queremos lançar candidatos a prefeito, vice e chapa de vereadores no maior número de cidades possíveis. Em Santo Inácio, por exemplo, teremos candidatura própria. Em Nossa Senhora das Graças e Colorado a possibilidade é bem grande também. A nova política, com candidaturas de pessoas de bem, tem que começar pelos municípios. É isso que projetamos para o PV”, finalizou o Deputado.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×