Deputado Soldado Adriano José anuncia recursos para Guaraci e visita Geloni Sorvetes

0

Na última quarta-feira, 28 de julho, o Deputado Estadual Soldado Adriano José cumpriu agenda em diversos municípios da região. A caravana teve início na cidade de Guaraci. 

Em solo guaraciense ele anunciou em reunião no gabinete do prefeito Sidnei Dezoti duas emendas parlamentares de imediato: Um recurso de 50 mil reais para reforma do Centro de Saúde e um Parquinho Adaptado, que também atende alunos da APAE. Além disso, junto ao Deputado Federal Sargento Fahur eles vão indicar um caminhão para o município que será adquirido no início de 2022. O veículo já foi confirmado por Fahur.

Segundo o Deputado, o recurso para a saúde foi através de um pedido do vereador Ednaldo e do motorista Marcelo, servidores municipais.

O Deputado também teve uma breve reunião na Geloni Sorvetes com o empresário Paulo Pasquini, sócio proprietário da empresa e vice-presidente da Associação das Indústrias de Sorvete do Paraná. Eles conversaram sobre futuros investimentos financeiros para a empresa, o que pode culminar em uma maior geração de emprego para o município. 

Ao final, ele visitou a Feira do Produtor que é realizada todas às quartas, e as obras da rodovia que liga Guaraci até Nossa Senhora das Graças. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×