Deputado Estadual Soldado Adriano José visita Lobato

0

O Deputado Estadual, Soldado Adriano José, visitou o município de Lobato na tarde da última sexta-feira, 15 de março. 

Adriano teve 30 votos no município nas eleições de 2018. Mesmo assim, com pouco mais de 1 mês de posse na Assembléia Legislativa ele fez questão de visitar a cidade. Ele foi até o destacamento da Polícia Militar, comandado pelo Sargento Barbosa e em seguida se reuniu com a prefeita Tânia e o vereador “Dequinha” no gabinete da prefeitura. 

Deputado Soldado Adriano José, vereador Dequinha e prefeita Tânia. Foto registrada no gabinete da prefeitura.

O Deputado ouviu algumas solicitações da prefeita, dentre elas, reparação asfáltica emergencial na rodovia que liga Lobato a Colorado. Solicitação que foi cobrada pelo parlamentar dias atrás, em reunião com o Secretário de Infraestrutura do Paraná e o Diretor do DER (Departamento de Estradas e Rodagem).

O vereador “Dequinha”, por sua vez, fez um pedido relacionado à segurança pública. Ele quer um apoio para a instalação de câmeras de segurança nas ruas da cidade. Segundo ele, o projeto já está montado e o custo total já foi levantado. 

O Deputado Soldado Adriano José ouviu do vereador que os moradores de Lobato clamam por melhorias na segurança da cidade. 

Em breve conversa com a reportagem, o Soldado afirmou: “Já fiz algumas ligações e com o apoio do Deputado Federal Sargento Fahur em Brasília, vamos fazer de tudo para que esse projeto do vereador “Dequinha” saia do papel e ajude a amenizar o problema relacionado à segurança pública na cidade. Além disso, vamos seguir cobrando uma melhora no efetivo da polícia militar para Lobato”. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×