Deputado Cobra manda “papo reto” ao prefeito de Jaguapitã durante programa de rádio

0

Pois, pois, o deputado estadual reeleito Cobra Repórter mandou umas verdades direcionadas ao prefeito de Jaguapitã, Ciro Brasil, durante seu programa de rádio no início da manhã desta quinta, 11 de outubro.

Cobra desabafou durante seu programa ao vivo e disse que mesmo sem o apoio do prefeito ele foi bem votado em Jaguapitã e além disso, lembrou do episódio em que o prefeito recusou de receber o governador eleito Ratinho, quando ele visitou o município antes das eleições. Ouça:

 

CIRÃO NÃO RECEBEU RATINHO EM JAGUAPITÃ

O governador eleito Ratinho Junior visitou o município de Jaguapitã no último dia 13 de abril. Na ocasião, o ex-prefeito Edson Rodrigues e o Deputado Cobra Repórter acompanharam Ratinho até a empresa Jaguafrangos e durante um encontro de lideranças em uma propriedade rural de um empresário local. A equipe do Terceira Opinião estava por lá e em nenhum desses locais o prefeito Ciro Brasil esteve presente.

APOIO DO CIRÃO AO RATINHO

Alex Canziani e Tiago Amaral, deputados apoiados e idolatrados por Ciro Brasil, apoiavam Cida Borghetti. O prefeito de Jaguapitã – que é do PSDB que também apoiava Cida – ia para o mesmo caminho , no entanto, ao ver os resultados das pesquisas que mostravam uma iminente vitória de Ratinho, perto da metade da campanha ele declarou seu apoio ao candidato. Nada bobo né?

RESPOSTA DO PREFEITO AO COBRA

Sabendo das declarações de Cobra, o prefeito Ciro Brasil solicitou direito de resposta. Veja o ofício:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *