Deputado Soldado Adriano José pede fornecimento de armas para bombeiros do PR

0

O deputado estadual Soldado Adriano José enviou um ofício para a secretaria estadual de Segurança Pública do Paraná, solicitando ao governo do estado o fornecimento de armas funcionais aos bombeiros militares para seu uso em serviço.

A justificativa do pedido é que vários desses profissionais chegam primeiro para atender as ocorrências e que o uso do armamento, garantiria maior segurança ao militar durante o serviço. “Pelo simples fato de ostentarem a farda militar sofrem investidas contra suas vidas, por parte de marginais envolvidos nestas ocorrências, ou pelo simples fato de ser uma região hostil à autoridade policial”, afirma o Soldado. 

Adriano José também reitera que essa medida é um meio para guardar a vida dos bombeiros. Ele afirma que o uso do armamento também ajudaria os profissionais em situações que precisem ser mais enérgicos, isso “se eventualmente se fizerem presentes antes dos policiais militares”. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Site offline

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
× Falar com a Redação!