Deputada que não teve voto em Jardim Olinda libera emenda de R$ 2 milhões para reconstrução de Ponte

0

Pois, pois, ultimamente políticos estão relacionados a notícias ruins.

Por isso, quando soube desse ato extremamente positivo e RARO vindo de um político, fiz questão de compartilhar com vocês. 

Você do norte ou noroeste do Paraná, já ouviu falar da Deputada Federal Aline Sleutjes? Possivelmente, a grande maioria não saiba quem é. 

Imagem retirada do perfil do facebook da Deputada.

Pois bem, a deputada em questão, que é do PSL, liberou uma emenda parlamentar de 2 milhões de reais para a reconstrução de uma ponte que caiu em janeiro de 2016 em Jardim Olinda, um dos menores municípios do Paraná. 

Desde sua queda, os políticos do município estão “implorando” pela sua reconstrução. Vários pedidos foram realizados a deputados federais e estaduais. Contudo, o tamanho da cidade (poucos votos) e o valor da obra (2 milhões) era um entrave para esse pedido ser realizado. 

Foi aí, que a Deputada Aline ouviu o pedido da Lucimar, prefeita do município – que ela nunca tinha visto na vida – se sensibilizou, e conseguiu o recurso para reconstrução da ponte. O valor, inclusive, já está empenhado.

E sabe quantos votos ela teve em Jardim Olinda nas últimas eleições? ZERO!

Ela não teve nenhum voto na cidade e mesmo assim liberou 2 milhões para a sonhada reconstrução da ponte. É de políticos assim que precisamos, parabéns Deputada!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×