Depois de jogar gasolina em narguilé, garota de 13 anos se queima em cidade da região - Jornal Terceira Opinião

Depois de jogar gasolina em narguilé, garota de 13 anos se queima em cidade da região

0

Por Massa News

Uma garota de 13 anos sofreu queimaduras graves depois de jogar gasolina no narguilé na madrugada deste domingo (29) em Maringá.

lg-362d80ee-7603-421c-95db-20cbff233480

De acordo com informações apuradas pela reportagem, um grupo de amigos estava na praça da Catedral, centro da cidade, fumando narguilé. Um deles teve a ideia de jogar gasolina, provocando uma explosão. A garota sofreu queimaduras no rosto e couro cabeludo. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU), consciente.

Um galão contendo combustível foi apreendido. O irmão da vítima, de 17 anos, permaneceu no local para prestar apoio. Os demais amigos dos irmãos fugiram antes da chegada da Guarda Municipal.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver