Dengue matou idoso em Florestópolis; Filha confirma

0

O estado do Paraná vive um caus quando o assunto é Dengue. Vários municípios da região estão com epidemia, outros tantos estão em situação alarmante. 

Dentre as cidades em situação mais grave, Florestópolis é uma das que encabeçam. A cidade está entre os 24 municípios que estão com surto epidêmico.

ÓBITO CONFIRMADO

Fomos informados que uma pessoa teria morrido de Dengue Hemorrágica no município no mês de dezembro. Entramos em contato com um servidor que trabalha no setor de saúde de Florestópolis e um familiar da vítima, ambos confirmaram que o motivo da morte foi esse. 

Tivemos acesso a certidão de óbito que confirmam às causas da morte de Moacir Fioreze, 72 anos. Veja:

A filha do Moacir falou à nossa reportagem. Segundo ela, seu Moacir recebeu alta por QUATRO VEZES do Hospital Municipal de Florestópolis. Desde a primeira consulta até o dia da morte, o intervalo foi de 10 dias: ” Meu pai foi ao Hospital pela primeira vez dia 13 de dezembro, à tarde deram alta. Dia 14 novamente, soro, medicação e alta. Dia 15 foi para Santa Casa de Cambé fazer uma tomografia da coluna e voltou. Dia 17 novamente no Hospital do Município, soro, medicação e alta”, afirmou a filha.

Mas a luta continuou, acharam que poderia ser problema na coluna, acompanhe o depoimento: ” Dia 18 levamos à Londrina no ortopedista para ver se poderia ser algo na coluna, o médico pediu outros exames e voltamos. À noite teve febre, retornamos com ele para o Hospital e mais uma vez após os procedimentos teve alta. Dia 19 foi internado com muita febre. Dia 20 além da febre e dor, começou a cair a oxigenação. Transferiram ele para Cambé, onde ele foi entubado e passou à UTI. No dia 22 os rins começaram a parar e ele foi transferido para o Hospital Evangélico de Londrina para fazer hemodialise. No dia 23, infelizmente ele faleceu”. finalizou.

Entramos em contato com o Hospital Evangélico de Londrina, local que o óbito foi consumado, mas não obtivemos retorno.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×