Dengue: cinegrafista morre vítima da doença,em Maringá

0

Matéria de Portal “O Dia Na Cidade”

Faleceu neste domingo (26) ,em Maringá,o cinegrafista e editor de imagens Deivid Eduardo Peres,de 39 anos.Ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.Segundo amigos,Peres havia contraído dengue e durante o fim de semana começou a passar mal.Ele foi encaminhado ao hospital e momentos depois de dar entrada na unidade, morreu.

Exames laboratoriais vão apurar a causa da morte. Deivid trabalhava atualmente como editor de imagens em uma instituição de ensino,mas já atuou em emissoras de TV também como cinegrafista.A morte causou comoção entre colegas e ex-companheiros de trabalho.

“O sentimento é o mais estranho possível,perder um amigo,ex-funcionário, excelente profissional,um pai de família exemplar,perder em consequência de uma doença transmitida pelo maldito mosquito da dengue.Quantos mais terão que morrer para o poder público e a população saberem que a dengue mata? Morre o nosso amigo cinegrafista DAVID PERES”, postou o apresentador Léo Júnior em sua página no Facebook.

O também apresentadora Salsicha,postou “IMPRENSA DE MARINGÁ ESTÁ DE LUTO – Morreu hoje o Cinegrafista DEIVID EDUARDO PERES”. O cinegrafista era casado e deixa duas filhas. O velório acontece na Capela do Prever e será sepultado nesta segunda-feira (27), no Cemitério Municipal de Maringá.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×