Cursos Técnicos IFPR EAD Polo Porecatu – Inscrições Abertas

0

Com informações Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Porecatu

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo EaD IFPR 2020 para ingresso nos cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio, na modalidade a distância para o Polo de Porecatu. As  vagas são para os cursos de Administração, Agente Comunitário de Saúde, Logística e Meio Ambiente e são destinadas a quem já concluiu o Ensino Médio.

As inscrições  são são gratuitas e encontram-se abertas até 23 de janeiro de 2020.

O resultado final será divulgados no dia 18 de março. Os cursos, que se iniciam ainda em 2020, são na modalidade a distância, com aulas presenciais nos polos EaD uma vez por semana.

Antes de fazer sua inscrição, leia o Edital na íntegra.

A Secretaria Municipal de Educação auxiliará os candidatos interessados em realizar as inscrições no período matutino (08:00 – 11:00)

As inscrições são gratuitas e realizadas pela internet, na página eletrônica da Diretoria Sistêmica de Educação a Distância (DSEaD) do IFPR, até o dia 23 de janeiro de 2020.

A relação provisória dos inscritos será publicada no dia 27 de janeiro. Os candidatos poderão interpor recurso nos dias 28 e 29 de janeiro por meio de formulário específico a ser disponibilizado no site da DSEaD. A homologação dos inscritos no Processo Seletivo EaD IFPR 2020 será publicada no dia 30 de janeiro.

Todas as informações estão nos artigos 8º ao 11º do Edital.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×