CRIMINOSOS SE APRESENTAM COMO POLICIAIS, INVADEM CASA E MATAM HOMEM NA FRENTE DA FAMÍLIA

0

 

Um homem foi executado dentro da própria casa no início da madrugada deste sábado (15), no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Três criminosos acessaram o local após se apresentarem como agentes da polícia. Os atiradores identificaram o alvo e dispararam aproximadamente 20 vezes. O crime aconteceu na frente da esposa e da enteada da vítima.

Segundo relato da mulher, na última quinta-feira (13), policiais estiveram na residência para cumprir mandados de busca e apreensão. Já nesta madrugada, três homens se apresentaram novamente como agentes de segurança, e ela não desconfiou. Quando percebeu que os indivíduos eram criminosos, os atiradores já estavam dentro do imóvel.

Os suspeitos então arrombaram uma porta, identificaram a vítima e dispararam cerca de 20 vezes. O homem, que havia deixado o sistema prisional em outubro de 2021, chegou a ser atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu.

Ainda de acordo com a esposa da vítima, o companheiro pertencia a uma facção criminosa e respondia por assalto a mão armada e lavagem de dinheiro.

Fonte: ricmais.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×