Criminosos rendem funcionários e roubam R$ 8 mil de posto de combustível em Arapongas

0

Um posto de combustíveis na Vila Industrial, em Arapongas (PR), foi alvo de um assalto na madrugada desta última quarta-feira (5). Dois homens armados chegaram em uma motocicleta, renderam os funcionários e fugiram com aproximadamente R$ 8 mil em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 2h48. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer preta, vestiam roupas escuras e portavam revólveres calibre .38. Durante o assalto, ameaçaram os funcionários de morte caso não entregassem o dinheiro.

“Queremos todo o dinheiro, senão vamos matar vocês”, disse um dos criminosos, segundo relato das vítimas. Diante da ameaça, os trabalhadores indicaram onde o dinheiro estava guardado. Após recolherem a quantia, os assaltantes fugiram, mas na saída colidiram contra uma cancela do posto, causando danos à estrutura.

A PM realizou buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

fonte: tnonline

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 13-03-2025 a 15-03-2025