Criminoso é acusado e preso por homicídio cruel contra morador de Lupionópolis

0

Um homicídio duplamente qualificado contra um morador de Lupionópolis ocorrido no começo do ano, 08 de janeiro, teve um capítulo importante das investigações desmembrado na última segunda-feira, 08 de agosto. 

O CRIME

Para quem não se lembra, o corpo do jovem Luiz David Da Costa foi encontrado às margens de um Rio submerso na água, entre os municípios de Lupionópolis e Centenário do Sul. O rapaz foi morto com um tiro.

Posteriormente, a perícia confirmou que um projétil de uma pistola foi retirado do cadáver da vítima. 

 

SUSPEITAS VÃO SE CONFIRMANDO

O principal suspeito do crime sempre foi Rulian Felipe, morador de Lupionópolis, que está preso desde o começo do ano por tráfico de drogas. O motivo do crime de acordo com informações extraoficiais seria uma dívida na aquisição de entorpecentes. 

Qual o motivo dessas suspeitas contra ele? O acusado teria saído com Luiz na noite do crime e após o ocorrido a vítima fatal só foi encontrada sem vida. Para piorar, na noite de réveillon, de acordo com uma testemunha, Rulian teria dito para a vítima aproveitar pois essa seria a última noite dele…

Munidos dessas informações, as suspeitas só aumentaram durante uma perícia em um dos celulares apreendidos pela polícia na casa do suposto autor do crime. Uma cobrança por parte de Rulian contra Luiz Davi foi descoberta.

Em dos trechos da mensagem, ele diz: “Você tá errado e com o errado é poucas para entender fião. Você tá me devendo faz mais de 6 meses e ainda quer tá certo”. A conversa aconteceu no dia 14 de dezembro, o crime foi em 8 de janeiro.

Com essas novas evidências, a prisão preventiva de Rulian Felipe foi decretada pelo poder judiciário de Centenário do Sul. Ele que já está preso por tráfico de drogas será julgado pelo crime hediondo de Homicídio Duplamente qualificado contra Luiz David da Costa, ocorrido no dia 08 de janeiro de 2022. 

 

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×