Crime bárbaro: Homem é morto com golpes de faca em Teodoro Sampaio; Autor foi preso

0

Um homem de 36 anos foi morto a golpes de faca em Teodoro Sampaio neste domingo (1º), após um baile. Um homem de 47 anos, apontado como o autor do crime, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

Segundo o delegado de Polícia Civil, João Paulo Tardin, responsável pela investigação, o autor manteve relacionamento, por aproximadamente sete anos, com uma mulher moradora de Teodoro Sampaio, que se tornou testemunha do crime.

“Com o término da relação, motivada por agressões físicas, o autor passou a perseguir sua ex-companheira e ameaçá-la com frequência, fatos estes que motivaram a concessão de medidas protetivas pela Justiça local. Em vista do descumprimento, foi expedido mandado de prisão em desfavor do indiciado, que até então estava foragido”, disse o delegado.Ainda de acordo com Tardin, neste domingo (1º), a mulher e a vítima estavam em um baile durante a madrugada, quando o autor chegou ao local e passou a ameaçar a testemunha.
“A mulher deixou o local e a vítima se prontificou a acompanhá-la até a residência, como forma de proteção diante das ameaças do ex-companheiro. Enquanto caminhavam pela rua, o autor surpreendeu os dois e partiu na direção da vítima já com uma faca em punho e desferiu golpes contra ela, atingindo de raspão a região da cabeça, bem como a região posterior da perna direita, que ocasionou cisão de artéria calibrosa, ocasionando importante hemorragia. A vítima tentou correr, sendo perseguida pelo autor, mas caiu na calçada em outra rua nas proximidades. A vítima já chegou sem vida ao Hospital Regional”, explicou o delegado.

Em diligências, o agressor foi localizado escondido em uma residência, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Teodoro Sampaio, onde foi preso em flagrante por homicídio qualificado consumado.

 

O homem de 47 anos foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×