Um menino de 10 anos morreu de ataque de asma enquanto brincava em uma cama elástica. O caso aconteceu em Portsmouth, no Reino Unido, em março do ano passado, mas voltou a chamar atenção nesta semana.
A vítima foi identificada como Warren Dowling. A mãe da criança, Belinda Dowling, revelou ao jornal The Sun que o filho havia sido diagnosticado com asma ainda bebê e convivia bem com o tratamento da doença.
“Uma ou duas vezes por ano ele tinha um ataque de asma muito forte e precisava ir ao hospital, o que era assustador”, contou Belinda.
No dia do incidente, Warren passou bem durante todo o dia, no entanto, ao chegar da escola e brincar na cama elástica junto com o irmão, começou a se sentir mal.
“Ele veio até mim e disse que precisava de seu inalador […] Parecia que não estava funcionando e ele começou a entrar em pânico, enquanto eu estava ligando para uma ambulância, ele ficou azul e parou de respirar”, disse a mulher ao jornal britânico.
O pai do menino tentou fazer uma massagem cardíaca até a chegada da ambulância. Warren foi levado ao hospital mas morreu horas depois.
“Estava sempre tão feliz com um sorriso no rosto, mesmo quando estava sendo repreendido”, lamentou a mãe.
fonte: ric.com