Uma criança de oito anos que estava desaparecida foi encontrada morta no último sábado (23) dentro de uma tubulação de piscina, em um hotel em em Houston, no Texas, nos Estados Unidos.
A vítima foi identificada como Aliyah Jaico e estava desaparecida por volta das 15h45 do sábado (23). A criança estava junto com a família curtindo os dias de sol no hotel.
Em entrevista ao jornal americano Sky News, a mãe da menina, Daniela Jaico, disse que pediu ajuda para os funcionários do local para encontrar a filha. No entanto, a direção informou que só iria revelar as imagens da câmera com a presença da polícia.
Com a chegada de uma equipe policial, foi possível ver nas câmeras que Aliyah estava brincando na piscina. Nesse meio tempo, menina mergulha e desaparece na água.
Cerca de 6 horas após o desaparecimento, a piscina foi esvaziada e o corpo foi encontrado preso nas tubulações da piscina. Ainda conforme o jornal americano, a investigação revelou que o sistema estava com defeito e por isso a criança foi sugada para o fundo.
Logo após o ocorrido, a família da vítima iniciou um processo contra a rede de hotéis para pedir uma indenização de US$ 1 milhão, equivalente a R$ 4,9 milhões.
fonte: ric.com