Criança de 4 anos é jogada da janela do quinto andar e padrasto é preso - Jornal Terceira Opinião

Criança de 4 anos é jogada da janela do quinto andar e padrasto é preso

0

Um menino de quatro anos sobreviveu após ser arremessado da janela do quinto andar de um prédio residencial em Patos de Minas, Minas Gerais, na tarde do último sábado (10). O principal suspeito do crime é o padrasto da criança, de 25 anos.

Segundo relatos de moradores, momentos antes da queda era possível ouvir uma discussão no apartamento onde viviam a criança, a mãe e o padrasto. Testemunhas também afirmaram ter escutado o menino gritar “não, não” pouco antes de ser jogado pela janela.

Conforme apurado pelo portal ND+, o padrasto já apresentava comportamentos preocupantes antes do incidente. A mãe da criança contou que ele costumava fazer “brincadeiras perigosas” e que a família havia se mudado para o novo apartamento no mesmo dia do ocorrido. Ela também revelou que o homem fazia uso ocasional de cocaína e que, no dia do fato, havia consumido maconha e bebidas alcoólicas desde o início da manhã.

À Polícia Civil, o menino relatou que o padrasto lhe perguntou se queria pular da janela e, ao responder que não, foi segurado do lado de fora e, em seguida, solto. Já o suspeito alegou que a queda foi acidental e teria ocorrido enquanto mostrava a vista do novo apartamento ao enteado.

Após a queda, o garoto caiu sobre uma área gramada entre os prédios e sofreu apenas escoriações leves, apesar da altura de aproximadamente 15 a 20 metros. O padrasto tentou fugir do local, mas foi contido por vizinhos na portaria do condomínio até a chegada da Polícia Militar.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×