Criança de 4 anos é agredida e torturada; mãe e padrasto foram presos

0

Um casal está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná por suspeita de agressão e tortura contra uma criança de quatro anos. O caso ocorreu em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde a mãe, de 29 anos, e o namorado, de 29 anos, foram presos.

>

De acordo com uma reportagem do G1, a investigação teve início após o hospital onde a criança foi levada com vários ferimentos comunicar o caso à delegacia. A menina apresentava hematomas no rosto e couro cabeludo, além de inchaço em toda a cabeça, especialmente nos olhos e orelhas.

O delegado Guilherme Rangel, responsável pelo caso, explicou que o hospital comunicou à delegacia sobre a possível agressão. A mãe alegou que a criança havia caído na noite anterior, porém, o relatório médico concluiu que há evidências de espancamento repetido e intenso.

Os laudos psicológico e do Instituto Médico Legal (IML) confirmaram os maus-tratos contínuos e as agressões sofridas pela criança. Atualmente, a vítima está em um abrigo de acolhimento e, caso a Justiça aprove, poderá ser encaminhada para a casa do pai.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×