Criança de 3 anos morre após ficar 10 horas trancada dentro de carro - Jornal Terceira Opinião

Criança de 3 anos morre após ficar 10 horas trancada dentro de carro

0

Um menino de 3 anos, Miguel Antunes Versari, morreu após ser esquecido dentro do carro da família na última sexta-feira (25), em Videira, Santa Catarina. Ele ficou trancado no veículo por cerca de 10 horas e não resistiu. A madrasta, responsável por levá-lo à creche, relatou às autoridades que sofre de déficit de atenção, faz uso de medicamentos controlados e realiza acompanhamento psicoterapêutico.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Édipo Flamia Helt, a mulher mantém um relacionamento com a mãe da criança há cerca de quatro anos. Em depoimento, ela explicou que a rotina da família incluía deixar a mãe de Miguel no trabalho às 7h, depois levá-lo à creche e, por fim, retornar para casa.

Ao chegar em casa, a madrasta deixava o carro na garagem, pegava a motocicleta e seguia para o trabalho em Tangará. No entanto, naquele dia, Miguel apresentava sintomas de gripe e havia sido medicado, o que o deixou mais sonolento do que o habitual.

Ainda de acordo com o depoimento, o menino teria adormecido no banco traseiro, e, sem perceber sua presença, a mulher seguiu com a rotina, acreditando que ele não estava mais no carro.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×