Corpo do piloto do voo de Teori será liberado pelo IML; Sepultamento será em Guaraci - Jornal Terceira Opinião

Corpo do piloto do voo de Teori será liberado pelo IML; Sepultamento será em Guaraci

0

A partir das 22h de hoje (20) os corpos das vítimas do acidente aéreo que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki começaram a ser liberados pelo IML de Angra dos Reis.

Dentre eles está o piloto Osmar Rodrigues, que comandava o avião. Osmar que é de uma família tradicional do distrito de Bentópolis, município de Guaraci, será velado no distrito e sepultado no cemitério da cidade.

lg-5979de84-c7dd-43ac-82c4-4ef32937f177

Entramos em contato com a família de Osmar e os horários do velório e sepultamento ainda não foram confirmados.

“Mazinho”, como era carinhosamente conhecido, tinha 56 anos e era considerado um especialista em voos com destino a Paraty.  Rodrigues deixa esposa e dois filhos.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver