O corpo de Gabriel Fernando dos Santos Lima, o coroinha de 17 anos que morreu a tiros após ser baleado em casa, está sendo velado no Distrito de Irerê, em Londrina, no Norte do Paraná, nesta quinta-feira (26). O sepultamento do adolescente está marcado para às 16h no cemitério de Irerê, segundo o registro do obituário de Londrina.
Gabriel Lima foi baleado enquanto dormia em casa, na madrugada desta quarta-feira (25), no Natal. Segundo informações de familiares, o suspeito invadiu o terreno da família, abriu a janela do quarto do adolescente e efetuou vários disparos.
O jovem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A família contou que Gabriel era coroinha, participava do grupo de jovens da igreja em que frequentava, era fotógrafo da instituição e catequista.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O delegado João Reis, da delegacia de Homicídios de Londrina, está coletando informações nesta quinta-feira (26) em Irerê para apurar as circunstâncias do assassinato.
Amigos publicaram homenagens ao coroinha e lamentaram a perda. “Nosso menino de ouro, nosso coroinha. Um menino com uma educação invejável. Não dá para acreditar, tão jovem, um menino que servia a Deus”, escreveu uma amiga de Gabriel.
“E hoje você se tornou uma estrelinha, a mais brilhante de todas… Obrigada por tudo, Biel”, escreveu outra colega.
fonte: ric.com