Consumo de água em Jaguapitã aumenta após quarentena

0

Em contato com o diretor da Samae de Jaguapitã, Isaías Bispo, ele nos relatou que consumo de água na cidade subiu de 20% a 25%. Ainda não é possível fazer uma leitura mais precisa por houve um vazamento de 2 a 3 dias que descobriram depois, além das datas que são tiradas as leituras.

Como há um grande número de moradores (6800 ligações de água), a cidade é dividida em vários setores para não ter nenhum problema nas leituras dos relógios de água. Cada setor é feito em uma data mensal específica para não ocorrer diferenças e gastos maiores para os moradores. 

Apesar desse vazamento de um esgoto (que inclusive já foi resolvido pela Samae), o diretor conseguiu tirar o consumo geral em torno de 70% dos setores da cidade e esses tiveram a um aumento de até 25%. A Samae está fazendo o índice de consumo por setor e terá números mais específicos para passar.

O diretor Isaías também explicou, “se alguém tiver alguma dúvida, pode procurar a Samae que farão o acompanhamento da leitura dos relógios e do consumo”.   

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×