Confirmado! Corinthians joga contra a Portuguesa no Café pela Copa do Brasil

0

 

A Associação Atlética Portuguesa confirmou no início da tarde desta quarta-feira (6) que vai levar a partida de ida contra o Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil para o Estádio do Café em Londrina.

O estádio do clube carioca não tem a capacidade exigida para receber o jogo nesta fase do torneio nacional. A partida será no dia 20 de abril, às 21h30. O jogo de volta ainda não tem data e horário confirmado pela CBF.

“Com a impossibilidade do estádio Luso-Brasileiro por conta da necessidade de uma capacidade mínima de 10 mil lugares para esta fase além de não ter tempo hábil para obter liberações das autoridades para possível instalação de arquibancadas provisórias e, tendo em vista, o alto custo dos jogos em estádios alternativos do Rio de Janeiro, como São Januário e Nilton Santos, a decisão mais consciente foi por garantir uma boa quantia em dinheiro que servirá para montar um time competitivo que lute pelo acesso ao Brasileirão Série C e realizar obras de grande valia nas partes estruturais do clube”, justifica a Portuguesa do Rio em nota publicada nas redes sociais.

A expectativa é de casa cheia no Estádio do Café por conta da grande torcida corintiana no Norte do Paraná.

Fonte: tarobanews.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×