Condutora alcoolizada se envolve em acidente e mata motociclista entre Cambé e Londrina

0

Via Tarobá News

A condutora de um Toyota Etios causou um grave acidente na madrugada de terça para quarta-feira na BR-369 próximo ao Parque Ney Braga. De acordo com testemunhas, Luciana Vieira Siqueira, de 32 anos, dirigia em alta velocidade e passava nos sinais vermelhos desde o início da Avenida Tiradentes.

Elas ainda afirmam que tentaram parar a motorista alertando-a para a maneira perigosa como estava conduzindo o carro que ainda tinha sido emplacado, mas ela seguiu até bater em uma moto que trafegava no sentido Londrina-Cambé.

Duas ambulâncias do Siate, uma ambulância do SAMU, viaturas da PRF, um Caminhão do Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal se deslocaram para atender as vítimas e sinalizar o trânsito, que ficou impedido. Júlio César Fontana, de 41 anos, era o condutor da motocicleta: ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu em atendimento no local. A condutora do carro não se feriu e demonstrou bastante nervosismo ao ser atendida pelos socorristas. Ela foi encaminhada ao Hospital do Coração.

Ao realizar o teste do etilômetro em Luciana, a PRF constatou a presença de 0,64 miligramas de álcool por litro, quando o permitido é 0,04.  A motocicleta tinha placas de Cambé e também ficou destruída.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×