Condutor de Astorga com sinais de embriaguez é preso após acidente; Quatro policiais morreram

0

Um motorista de Astorga, no Paraná, se envolveu em um grave acidente de trânsito com quatro mortes, nesta segunda-feira (5), na PA-287, em Conceição do Araguaia, no Pará. O paranaense dirigia uma carreta que bateu de frente com uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O motorista de 36 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Conceição do Araguaia. Segundo a polícia, ele apresentava sinais característicos de embriaguez.

Logo após sua prisão, o homem confessou que havia consumido bebida alcoólica em uma festa de aniversário, porém, negou que estava embriagado. Assista a entrevista realizada pelo repórter Elvecino Benício.

Um vídeo gravado por um outro condutor que seguia logo atrás do veículo de carga pode comprovar a imprudência.

 

Vítimas

As vítimas foram identificadas como Cabo Arlan Campos Lopes da Silva, que prestou serviço durante 12 anos na PM, deixando esposa e dois filhos; Cabo Luis Antônio Cruz Aguiar, que tinha sete anos de corporação; Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva, com apenas quatro anos de PM, deixa esposa e dois filhos; Sargento Franciso José Gomes de Freitas, trabalha há 20 anos na Polícia Militar e também deixa esposa e os dois filhos.

Reportagem e Tn News

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *