Concurso de Florestópolis: Candidato faz uma prova e se classifica em dois cargos

0

Pois, pois, as polêmicas envolvendo o concurso público da prefeitura de Florestópolis não param… Dessa vez, a confusão se deu após a divulgação do resultado final.

Vamos aos fatos: O cargo de dentista tinha duas opções no concurso: Dentista 20 horas e 40 horas. Os postulantes poderiam se inscrever para as duas opções, porém, obviamente, deveriam escolher entre uma das duas na hora de realizar a prova, até porque, as provas eram realizadas no mesmo horário.

Mas não foi isso o que aconteceu com um candidato em específico. Ele se inscreveu para os dois cargos de Dentista e foi beneficiado após receber dois gabaritos. Como os números de inscrição eram diferentes, a fiscal se equivocou e de forma bizarra entregou mais de 1 gabarito ao candidato.Resultado: Ele foi classificado nos dois cargos. No de 20 horas ele ficou em segundo lugar e no de 40 horas em nono.

Mas a confusão não parou por aí: Para o “quiprocó” ficar ainda pior, ele recebeu dois gabaritos e uma prova só, e as provas de cada cargo estavam com questões em ordem diferente, fazendo ele tirar notas distintas nos cargos que concorreu.

EMPRESA QUE REALIZOU CONCURSO SE MANIFESTA

Entramos em contato com a empresa realizadora do concurso e ela nos relatou que o candidato será penalizado, possivelmente com a eliminação, pois ele teria que optar por um dos cargos na hora da realização das provas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *