Concurso da PM está previsto para o segundo semestre; Soldado Adriano José quer equipe da ROTAM em Santa Fé

0

Olha que boa notícia. O Governador Ratinho Júnior, vai determinar ainda para este semestre a abertura do EDITAL para realização do CONCURSO para contratação de mais 2.400 soldados para Policia Militar do Paraná. 

A notícia foi confirmada pelos Deputados Estaduais Soldado Adriano José, Cobra Repórter e Mauro Moraes. Se todos os procedimentos legais ocorrerem sem nenhum problema judicial, as provas serão realizadas no segundo semestre de 2019.

Em breve conversa com o Deputado Soldado Adriano José que esteve visitando o Rodeio de Colorado na última quinta (21), ele enfatizou:

“Muitos pequenos municípios do noroeste do estado, como Santa Inês, Nossa Senhora das Graças, Itaguajé, Santa Fé, Santo Inácio, entre outros, não possuem um efetivo de PM´s exclusivos da cidade. Com a realização do concurso, vamos brigar com o comando geral da polícia militar em Curitiba para não termos mais esse problema que causa uma sensação de insegurança muito grande aos moradores dessas cidades”.

Deputado Soldado Adriano José ao lado do delegado de Polícia de Colorado, Alysson Tinoco. A imagem foi registrada na solenidade de abertura do Rodeio de Colorado.

Ele também relatou com exclusividade à reportagem que vai lutar para que seja implantada uma equipe da ROTAM em Santa Fé:

“Com o concurso saindo do papel, vou entrar com um pedido para que seja implantada uma equipe da ROTAM no município de Santa Fé. Isso vai ajudar  amenizar o grande problema com relação à segurança pública que a cidade enfrenta. E além desse problema, uma base de policiais da ROTAM em Santa Fé poderá realizar patrulhamento conjunto nos municípios de Lobato, Flórida, Ângulo, Nossa Senhora das Graças e Munhoz de Mello, desafogando o trabalho da única equipe da ROTAM que a região possui, que fica no município de Colorado”. finalizou o Deputado.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×