Comerciante é esfaqueado em Guaraci; Autor é preso pela polícia militar

0

Uma confusão em um bar/restaurante no município de Guaraci acabou com o proprietário esfaqueado no início da noite da última segunda, 21 de janeiro.

Segundo informações da vítima, um homem estava realizando ameaças contra ele devido a um desentendimento anterior entre os dois. Testemunhas que estavam no local informaram que os dois discutiram por alguns minutos e já teriam trocado agressões.

O motivo da briga seria uma acusação de furto feita pelo comerciante.

Em um determinado momento, Aparecido Mariano (autor do crime), teria aproveitado um descuido do comerciante e desferiu um golpe de faca nas costas da vítima. O dono do restaurante foi encaminhado ao centro de saúde de Guaraci para receber os primeiros socorros. De acordo com o parecer da médica que o atendeu, a perfuração foi profunda e por alguns centímetros não alcançou o pulmão.

A faca usada no crime.

A polícia militar foi acionada e minutos depois o autor da facada foi localizado em uma área rural, nas proximidades do sítio em que ele reside.

Aparecido foi preso em flagrante e após ser conduzido ao centro de saúde para examinar possíveis lesões, foi encaminhado à Delegacia de Jaguapitã.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *