Comerciante é condenado por matar esposa e enteada, em Maringá

0

O comerciante Valdomiro Campos, de 59 anos, foi condenado na noite desta terça-feira, 22, a 43 anos, 6 meses e 9 dias de prisão por duplo feminicídio. 

A sentença foi proferida após um julgamento que durou aproximadamente 12 horas no Fórum de Maringá. Os jurados entenderam que Campos foi culpado pelos disparos que resultaram na morte da esposa Elisabete Maria Orioli, a época com 62 anos, e da filha dela Franciele Cristina Orioli, a época do crime com 39 anos. 

O duplo assassinato aconteceu em Maringá, no dia 8 de novembro de 2020. A defesa do comerciante, que durante o julgamento alegou que os disparos ocorreram de forma acidental, disse que vai recorrer da sentença por entender que houve exagero na pena aplicada. 

Já os familiares das vítimas saíram satisfeitos com o resultado. 

O comerciante Valdomiro Campos foi preso após matar a enteada de 39 anos e ferir a esposa de 62 anos, com um tiro no tórax. O crime aconteceu na residência da família, em Maringá. 

Durante uma briga, o comerciante atirou contra a esposa. Francieli Cristina Campos, vendo a mãe em situação de risco, entrou no meio para defender Elizabete Orioli, e também foi ferida no tórax com um disparo. 

Equipes do Samu e Siate foram acionadas e socorreu a esposa do comerciante. Já a filha da mulher e enteada do atirador, sofreu uma parada cardiorrespiratória, e não resistiu. Ela morreu no local.

Dias depois, a companheira do comerciante não resistiu aos ferimentos e também morreu. O assassino fugiu e uma hora depois, foi abordado e preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Arapongas.

Fonte: tarobanews.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×